Notícias | 11/07/2018

Festival de Inverno em Itanhaém

FOTO: PREFEITURA DE ITANHAÉM

Na sexta-feira (13) começa mais uma edição do Festival de Inverno. Este ano, a programação contará com shows de diferentes estilos musicais, apresentações de dança, meia maratona até 22 de julho. O evento ocorrerá na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.


O primeiro dia do festival (13) terá em sua programação quatro atrações. A primeira será a Cia de Dança Thati Balé, com a coreografia “O que Deixamos”, que entrará no palco às 19h. Já às 20h o DJ Wesley animará o público, em seguida às 20h30 Reefbrake se apresentará e, para finalizar, a noite terá reggae com Inaya Guetto a partir das 22h.


Já no segundo dia (14), o público poderá acompanhar a transmissão da Copa do Mundo, a partir das 10h. À noite a Cia de Dança Thati Balé voltará para apresentar o trabalho “E Agora”, às 19h, e às 20h o DJ Wesley entrará no palco para tocar forró romântico. Às 20h30, a Haloha’s Band apresentará seus sucessos e, às 22h, a noite encerrará com Mileduke. 


No domingo (15), a programação inicia com a transmissão da final da Copa do Mundo às 10 horas. À noite DJ Wesley tocará para o público a partir das 19 horas. Já às 20h iniciará o show da banda de rock Chinela Brazuka. A última apresentação será de Patrícia Mendes às 21h30.  


Na sexta-feira (20) da semana seguinte, as apresentações começam a partir das 19h, com o grupo de dança Action Dance. Às 20h, Dj Wesley se apresentará novamente, e a noite também terá música Indie com a banda Garagem Sem Teto às 20h30 e, às 22 horas a Banda Bella Época, encerrará a programação com show de rock.


O sábado (21) tem três shows de diversos estilos musicais. A abertura da noite será feita pelo Balé de Itanhaém às 19h, e às 20h sobre ao palco o Dj Wesley. Às 20h30 a banda Rock-lícito fará show com musicas internacionais. A última apresentação será às 22 horas de Débora & Tassinho Band.


O último dia do festival será no domingo (22) e neste dia acontecerá a Meia Maratona de Anchieta, que terá início às 7h30. A noite o Dj Wesley se apresentará às 19h. Já às 20h será a vez do Projeto ao Som do Samba, e, às 21h30, encerrando o festival, o grupo Samba da Pedra sobe ao palco.
 


Leia também