Teatro

Festival Santista de Teatro terá a participação de Letícia Sabatella

20/07/2018

Mais antigo festival do gênero do País, o Festa – Festival Santista de Teatro anuncia os grupos e espetáculos selecionados para sua 60ª edição, que traz o tema Mulheres em Cena: Da Luta de Pagu aos Dias de Hoje. Com espetáculos da região e mostras estadual e nacional, o evento ocorre entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro, com apresentações gratuitas em diversos pontos.

 

A abertura ocorre às 21h do dia 24 de agosto, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), com a presença de Letícia Sabatella. A atriz se apresenta no espetáculo A Vida em Vermelho – Brecht & Piaf, que vem a Santos pela primeira vez.

 

Para compor a programação da 60ª edição do evento foram escolhidos, da região, os espetáculos A Revolução das Águas, da Associação Cultural Incena Brasil; Arrastão, da Cia. Etra de Dança; Pagu: qual o gosto do mundo? As várias faces de Patrícia Galvão, da Cia. Teatral Carcarah Voador, e Um discurso para minha Vó, da Cia. Vozavós.

 

Também marcam presença Willian… e nós…, do Coletivo Makeshake; Cinderela Brasileira, do Grupo Casa 3; Zona!, de O Coletivo; Darluz, do grupo O que é que o gato esconde?, e Cortejo Praiaças, do Movimento de Palhaçaria Feminina da Baixada Santista.