Santos

Concha Acústica tem forró e atividades para as crianças neste fim de semana

20/07/2018

Música regional e brincadeiras são destaque na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3) neste fim de semana. Os interessados em participar das oficinas devem chegar com antecedência de 30 minutos e retirar o passaporte para a atividade. Cada oficina é limitada a 35 pessoas. A programação é aberta a todas as idades.

 

No sábado (21), a partir das 19h, o projeto Forró Pé na Areia anima o público com performance da banda Forró da Terra, que traz sucessos do passado e atuais.

 

Já no domingo (22), a partir das 14h30, o público confere oficinas artísticas e o espetáculo promovido pela Cria Criou Companhia de Artes, que apresenta ações educativas que priorizam a expressão artística por meio do som, interpretação e dança. Às 15h ocorre oficina de balé adulto, ministrada por Roberta Guimarães, utilizando a movimentação básica da dança clássica aliada a exercícios de força e alongamento.

 

Na sequência, às 16h, a oficina Sambadançamix, ministrada por Lelinho Alves, reúne movimentos do samba e da rumba, passando também pela discoteca e axé. Já às 17h é a vez de Wedress Jesus comandar a oficina de hip hop, trabalhando a coordenação motora com ritmo e musicalidade.

 

Cria Criou World encerra o domingo  

Encerrando a programação de atividades do domingo (22), às 20h será apresentado o premiado espetáculo Cria Criou World, dirigido por Wilian Schmiedel e Janaina Marlene, com música, dança e interpretações. Para assistir à performance, as senhas serão distribuídas a partir das 18h30. A Concha Acústica oferece 225 lugares.