TV em Transe

Voltamos à nossa programação normal…

26/07/2018

Fim da Copa do Mundo e voltamos à nossa rotina normal. Em relação à tevê e suas “estrelas”, quais as novidades? Vamos a um giro rápido:

 

Jesus Salva – Com seu principal horário de novelas em baixa após a tragédia que foi “Apocalipse”, a Record apela para ninguém menos que ELE, o filho de Deus! Retomando as sagas bíblicas, a emissora conta a partir desta terça-feira a história de Jesus, e obviamente espera índices de audiência similares ou maiores que seu grande sucesso  neste filão, “Os Dez Mandamentos”.  

 

Bagunça – Após anunciar com pompa sua candidatura ao Senado, José Luiz Datena, deu pra trás. O programa dominical na Band, que estava ameaçado e contou com seu filho Joel Datena como apresentador tampão, voltou a ter o titular. Neste meio tempo, a Band contratou o Netinho de Paula, que entrou no ar dia 1º mas, após o retorno do Datena, já perdeu o lugar no domingo seguinte. Agora não se sabe se o pagodeiro vai ou fica. Situação que é a cara da Band atual: uma zona.

 

Dúvida Cruel – Em “férias forçadas” por conta da Copa, Fátima Bernardes retomou sua atração na Globo ajudando a humanidade a resolver dilemas profundos, como “de que lado você coloca o papel higiênico no suporte?”. Existe lado certo?

 

Adeus – Luana Piovani decidiu morar em Portugal. “Vou em busca de dignidade. O Brasil definitivamente não oferece dignidade… Se precisar, vou vender roupa em loja, sim. Vou na porta de uma escola vender bolo”, desabafou. Bem, a considerar seus dotes artísticos, é bem provável que isso aconteça mesmo. Ah, lembrando que por aqui as contas de sua peça “O Pequeno Príncipe”, bancada com recursos da Lei Rouanet em 2006, foram reprovadas pelo Ministério da Cultura, que exige a devolução de R$ 747 mil. Piovani garante ter a docu­mentação toda em ordem. Na terra do Cabral não deve rolar essa moleza né?

 

Parabéns – Como de praxe, Ana Maria Braga e sua produção seguem colecionando gafes. Dia 23, a apresentadora deu os parabéns ao grande ator Oswaldo Loureiro, que estaria completando 85 anos. Acontece que ele faleceu em fevereiro…