Notícias

Grupo 14 Bis grava DVD em pontos turísticos de Santos

09/08/2018

Os integrantes do grupo 14 Bis, que na sexta-feira (10) se apresenta no Teatro Coliseu, participaram de gravações de vídeo em dois pontos turísticos da Cidade nesta quarta-feira (8). As imagens captadas no Aquário Municipal e no Museu Pelé vão integrar o DVD da turnê acústica da banda mineira, que está completando 39 anos de estrada.

A primeira parada do grupo, pela manhã, foi no ponto turístico mais visitado da cidade, o Aquário Municipal, onde os músicos conferiram um pouco da vida marinha e gravaram vídeos contando detalhes da trajetória da banda. Destaque para a visita do baixista Sérgio Magrão. “Tenho um aquário grande em casa. Gostei muito daqui. Muito bacana”. 

Na hora do almoço a banda seguiu para Centro Histórico, onde conheceu o Museu Pelé. O acervo de centenas de peças que contam a trajetória do Rei do Futebol impressionou o guitarrista Cláudio Venturini. “Tem até um diploma assinado pela Rainha da Inglaterra. Isso aqui é fantástico”, comentou o músico, torcedor do Cruzeiro e apaixonado por futebol.

Outro integrante da banda, o baterista Hely Rodrigues, elogiou a hospitalidade da Cidade. “Nós já viemos a Santos algumas vezes. Em todas elas fomos muito bem recebidos. Desta vez foi a melhor, pois a gente teve a oportunidade de passear e conhecer lugares diferentes”. Nos próximos dias o grupo vai gravar imagens em outros pontos turísticos da Cidade. 

Show
A apresentação acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). No repertório, canções que são parte da memória afetiva de muitas pessoas como "Linda Juventude", "Todo Azul do Mar" e "Espanhola". O grupo também interpreta canções de Renato Russo, Sá & Guarabyra, O Terço e The Beatles.

 

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 100. As vendas ocorrem no site Ingresso Digital.