Notícias

Aposte em móveis suspensos

11/08/2018

Os móveis suspensos são os que ficam pendurados, literalmente, na parede. Normalmente encontrados na cozinha, eles também podem ser fazer parte de outros ambientes da casa, especialmente, quando a decoração estiver ligada à propostas modernas e minimalistas. Confira algumas vantagens dos móveis suspensos:

Altura conveniente
Uma das principais vantagens dos móveis suspensos é que eles podem ser colocados em qualquer altura, sendo adaptável ao projeto de arquitetura e à comodidade do morador do imóvel. Na cozinha, por exemplo, é importante que a área de trabalho seja mais confortável. Por isso, essas peças são muito usadas.


Aproveite o espaço

Os móveis com pés ou com estruturas que chegam até o piso ocupam um espaço valioso de armazenagem que, provavelmente, você nem percebe. Com a mobília em suspensão é possível ganhar centímetros embaixo dos móveis, o que permite aproveitar esses espaços para colocar objetos. 

Limpeza facilitada
Quem ama casa limpa sabe que outra vantagem dos móveis suspensos é que eles facilitam a faxina! Com eles, é possível acessar o piso sem obstáculos para a higienização, sendo muito eficazes em ambientes como lavabos, banheiros e até mesmo na cozinha.

Versatilidade na sala
Neste ambiente, os móveis suspensos são soluções úteis e confortáveis de design, pois podem ser ajustados às suas necessidades e às de armazenagem. Por serem peças modulares, é possível colocar as unidades que você desejar, na altura  correta, dispostas da maneira que mais lhe convenha.