Geral

PAT São Vicente divulga quatro vagas de emprego

15/08/2018

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), oferece nesta quarta-feira (15/08) quatro oportunidades de emprego.

 

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h (retirada de senha até 16h). É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.

 

Confira as vagas:

01 vaga – chaveiro – o cargo exige ensino fundamental completo e experiência na função. A seleção será realizada na empresa, no dia 16.

01 vaga – confeiteiro – o cargo exige ensino médio e experiência na função.

01 vaga – torneiro mecânico – o cargo exige ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga – motorista operador de bomba de concreto (pessoas com deficiência leve, que permita desempenhar a função como motorista) – o cargo exige ensino fundamental completo e experiência na função.