Notícias

O mês de setembro

01/09/2018

Existem meses que são importantes para determinados temas. Em setembro teremos algumas mudanças importantes no céu que tendem a impactar nos relacionamentos.

 

O astro Saturno que estava retrógrado desde o mês de abril e no dia 6 agora entrará no movimento direto, fazendo com que as situações que estavam emperradas tenham um melhor desenvolvimento.

 

Já Vênus que no início do mês está em Libra entrará no dia 9 no signo de Escorpião, então saímos de um modelo social de acordos para uma fase mais intensa. Mas logo na primeira quinzena Vênus fará aspectos tensos com Marte e Urano e isso significa que relacionamentos que estão por um fio tendem a fazer outra história.

 

Para os interessados em iniciar uma relação vá devagar para não entrar em rapidinhas, pois é uma indicação de precocidade e imaturidade. Por outro lado, esses posicionamentos indicam ousadia, então explore mais seus afetos, expresse mais o que anda guardando, mas com moderação para evitar o sofrimento que acompanha os impulsos.

 

Os signos que tendem a sentir mais o impacto são: Touro, Escorpião, Leão e Aquário, mas principalmente os que nasceram no primeiro decanato.

 

Orbitando….

 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a astróloga Celisa Beranger que fala sobre A Parte da Fortuna. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a terapeuta Heliane de Queiroz que fala sobre "Desobsessão na mesa terapêutica" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.

 

Arte de Viver –  "A importância da atividade física na terceira idade" com Paulo Henrique Montenegro Lopes e Léia Nascimento no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.