Comer e beber em Santos

Piccola Pizza chr38 Pasta participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos

31/08/2018

A Piccola Pizza & Pasta é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

Em Santos, Piccola é sinônimo de excelência. Seja na pizza de massa crocante, fina, delicada, leve e saborosa, seja pelos ingredientes de primeira qualidade, ou mesmo pelos diversos ambientes ao mesmo tempo sofisticados e confortáveis, que mesclam tradição com modernidade. A Piccola Pizza Bar é o primeiro Pizza Bar Premium de Santos.

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet de Santos
Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam. Mais informações no Facebook.

Piccola Pizza & Pasta
Prêmio: Um Piccolo Polpetone (bolo de carne moída recheado com muçarela de búfala à parmegiana. Acompanha fetucine à manteiga de ervas. 
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 60,00
Rua Minas Gerais, 57 – Boqueirão
Funciona de segunda, das 18h30 às 23h45, de terça a quinta e domingo, das 18h30 à meia noite, e sexta e sábado, das 18h30 à 1 hora.