Gastronomia | 02/09/2018

Tasca do Porto participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos

Um dos estabelecimentos mais tradicionais de Santos, a Tasca do Porto é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet de Santos, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

 

Um pedacinho de Portugal no Centro Histórico de Santos, onde prevalece a tradição das tascas (os famosos botequins portugueses). Instalada em um charmoso casarão centenário, a Tasca do Porto é um lugar aconchegante ideal para um simples petisco regado a um bom vinho português, um almoço de negócios ou uma refeição completa com pratos típicos portugueses. Para relaxar e ouvir um fado, a dica é jantar na casa no último sábado de cada mês. 

 

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet de Santos
Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

 

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

 

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

 

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam.  Mais informações no Facebook.


Tasca do Porto
Prêmio: Um prato individual de Meia-desfeita de bacalhau
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 80,00 
Rua XV de Novembro, 112 - Centro Histórico
Funciona de domingo a segunda das 11h às 16 horas


 


Leia também