Eventos

Sofitel Guarujá Jequitimar terá jantar argentino no feriado prolongado

04/09/2018

O Sofitel Guarujá Jequitimar (Av. Marjori da Silva Prado, 1100, Praia de Pernambuco) vai teletransportar seus hóspedes para Buenos Aires neste fim de semana prolongado. O restaurante Les Épices terá um jantar argentino com apresentação de Tango no sábado (8). Além do menu, a ambientação vai fazer com que você se sinta nos melhores lugares do Teatro Colón, na capital portenha, degustando o melhor da culinária local.

 

Aberto também a visitantes, o jantar terá show de tango com dançarinos profissionais, cardápio dedicado e vinhos argentinos. Por R$ 160 por pessoa, com bebidas à parte, o couvert inclui mini empanada de queijo e presunto, a entrada será tomate recheado com atum e mexilhões, bife de chorizo com chimichurri, mil folhas de cogumelos e batata, molho de vinho Malbec serão servidos como principal. A sobremesa será alfajor e macaron com doce de leite (da marca Havana).

 

Há uma segunda opção do menu para quem não come carne vermelha, com salada gourmande com queijo de cabra, ovo poché, croûton (entrada), filé de salmão fresco grelhado, espinafre, mil folhas de batata e shitake, molho de vinho Malbec (principal) e garpaccio de morango e sorvete de frutas vermelhas. Mignardises acompanham o café, que arremata a noite. Aos vegetarianos, um terceiro cardápio será apresentado no dia.

 

De frente para o mar, o restaurante de alta gastronomia é um misto de rústico e moderno, com paredes cobertas por pedras e grandes janelas de vidros. Além do cardápio refinado de inspiração francesa, outro destaque é a carta de vinhos, com seleções feitas pelo maître e sommelier Patrício Ortiz, que por diversas vezes foi o detentor do prêmio Wine Spectator, selo mundial que reconhece hotspots gastronômicos com ótimas seleções. Para mais informações pelo telefone (13) 2104-2000.