Notícias

Exposição chr34São Vicente, Quem Ama Preservachr34 acontece no Brisamar Shopping

11/09/2018

A exposição “São Vicente, Quem Ama Preserva”, realizada entre os dias 11 e 26 de setembro, no 3º piso do Brisamar Shopping (R. Frei Gaspar, 365, Centro), revela o sensível olhar dos fotógrafos Bruno Scarpa e Solange Madeira para as belezas da primeira cidade do Brasil.

 

O fotógrafo profissional Bruno Scarpa é formado no curso de Publicidade e Propaganda e venceu, por três vezes, a Tarefa Fotográfica da Secretaria de Turismo de Santos, além de participar em diversas exposições na Pinacoteca Benedicto Calixto, Teatro Municipal de Santos, entre outros. Já Solange Madeira, apesar de atualmente residir em Brasília, leva consigo a paixão pela fotografia e pela cidade que passou sua adolescência. Foi responsável por montar diversos varais fotográficos em defesa ao patrimônio histórico em São Vicente e na Capital Federal.

 

Ambos os artistas buscam alertar a sociedade, através de suas obras, para a campanha de conscientização do Dia Mundial da Limpeza, realizada no sábado (15), cuja finalidade é discutir sobre o problema de descarte irregular de resíduos sólidos urbanos, além de promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praças, praias e parques.