Cinema

Diretor espanhol Paco Arango lança filme em Santos

14/09/2018

Neste domingo (16), 14h30, o Cine Roxy 5 recebe a pré-estreia exclusiva do filme "O que de verdade importa", com presença do diretor espanhol Paco Arango.

 

O longa, que conquistou mais de 2 milhões de espectadores na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, tem estreia nacional marcada para 27 de setembro e, no Roxy, o valor dos ingressos será destinado a instituições dedicadas a ajudar crianças com câncer no Brasil.

 

Paco Arango preside, na Espanha, a Fundação Aladina, que há mais de dez anos assiste crianças e adolescentes com diagnóstico. 

 

A pre-estreia do filme conta com as presenças de Arango e da youtuber Vic Mendes.

Sinopse 
O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.  

Serviço: 
Pré-estreia "O que de verdade importa", com a presença do diretor Paco Arango 
Domingo, 16 de setembro 
13h30 – Recepção com equipe do filme em frente ao cinema
14h30 – Exibição do filme para convidados
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.