Destinos no Exterior

7 destinos para curtir a dois

15/09/2018

Mesmo que explorar lugares com a família e amigos seja bom, estar só com seu par por alguns dias em um novo cenário, sem as preocupações e responsabilidades do dia a dia e com muito tempo para curtir, promete momentos inesquecíveis. 

Esqui em Aspen

Não é preciso gostar de esportes para curtir esquiar e viver o clima de uma estação de esqui. É uma atividade emocionante, dinâmica e extremamente divertida. Aspen é um dos principais destinos de neve dos Estados Unidos e ainda tem opções de hospedagem incríveis em condomínios de luxo. Assim, dias de adrenalina terminam em agradáveis noites românticas.

Vinícolas no Sul do Brasil – Vinho, boa comida e um friozinho combinam perfeitamente com momentos a dois. Por isso o Sul do Brasil, com suas inúmeras experiências enogastronômicas, é uma opção certeira para os pombinhos. O clima de Gramado e as vinícolas de Bento Gonçalves garantem dias de pura felicidade.

Travessia do Atlântico

Que tal um cruzeiro de 18 noites, saindo de Lisboa e chegando no Rio de Janeiro. Além de fazer paradas em Portugal, Espanha e Brasil, o navio conta com muito conforto, alta gastronomia e várias opções de entretenimento.

Peru

Entre os países da América do Sul, o Peru é um dos mais enigmáticos. Viva a experiência dos tesouros arqueológicos, construções históricas e uma natureza que inclui floresta, deserto e praia em grande estilo. Os apaixonados vão amar cada segundo em Lima, Cusco e Machu Picchu.

Nova York e Orlando – Muitos casais nunca realizaram o sonho de ir aos parques da Disney e da Universal na infância e adolescência. Sem crianças, é mais fácil aproveitar os dias sem preocupações, além de atrações ótimas para adultos, como shows. Nova York complementa perfeitamente esse destino, com muito agito, cultura, compras e opções de entretenimento.

Luxo no Nordeste – Praias paradisíacas sempre inspiram romance, ainda mais se a hospedagem for em resorts que oferecem experiências completas de muito luxo. Os especialistas da Abreu recomendam o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, e o Nannai Resort & Spa, em Ipojuca, Pernambuco.

Ilha da Madeira

Destino premiado com paisagens de tirar o fôlego, este arquipélago português fica em meio ao Atlântico. Além de sua natureza impressionante, belas praias e deliciosos vinhos, a Madeira reúne hotéis cinco estrelas e restaurantes de alta gastronomia, para que cada segundo juntos seja memorável.