Leitura

Livro de Chorão é lançado em Santos

17/09/2018

O livro escrito pela viúva de Alexandre Magno Abraão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, ‘Se não eu, quem vai fazer você feliz? – Minha História de Amor com Chorão’, foi lançado na noite de sexta-feira (14), na livraria Martins Fontes, no bairro do Gonzaga, em Santos. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

 

Graziela passou os últimos três anos envolvida na elaboração da obra, que relembra momentos vividos ao longo de quase 20 anos de convívio com ele, ao mesmo tempo em que ainda elaborava o luto pela morte do marido.

 

Com a banda, Chorão levou o nome da cidade de Santos para todos os cantos do Brasil, o que, obrigatoriamente, fez com que Graziela passasse momentos longe do cantor, que tinha uma agenda cheia de compromissos. Mesmo com a morte precoce do marido, falecido em 2013 aos 43 anos, ela afirma não sentir falta de não ter tido tempo para realizar algo junto com o seu grande amor.

 

Centenas de fãs de Chorão acompanharam a primeira sessão de autógrafos do livro, praticamente todos tiraram fotos com a escritora e agradeceram a ela por compartilhar a sua história.