Leitura

Tarrafa Literária começa na quarta-feira (26) com Zuza de Mello

24/09/2018

A Tarrafa Literária chega à 10ª edição como o principal evento do segmento na Cidade e um dos mais importantes no País. Entre quarta (26) e domingo (30), o público pode conferir, gratuitamente, dez mesas de debate com a presença de autores nacionais e internacionais, entres eles a santista Djamila Ribeiro, Milton Hatoum, Tiago Ferro, a sueca Katarina Bivald e as norueguesas Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl.

 

A abertura da Tarrafa Literária ocorre na quarta, às 19h30, no Teatro do Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 126, Aparecida), com o show Copacabana – A Trajetória do Samba-Canção, com Zuza Homem de Mello. Durante a performance, o escritor recupera as referências que originaram o gênero musical, resultado de mais de dez anos de pesquisas em seu acervo pessoal e com amigos cantores e compositores. Convites serão distribuídos a partir das 10h, no dia do show.

 

Além de muita informação e conteúdo, a Tarrafa Literária deste ano terá como homenageado o escritor e médico Ranulpho Prata, autor do livro Navios Iluminados. Destaque também para a Tarrafinha, voltada para o público infantil, programada para os sábado e domingo, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), com a presença da contadora de histórias Camila Genaro.

 

Para conferir a programação completa da Tarrafa Literária basta acessar aqui.