Teatro

Abertas inscrições para Festival de Teatro em Santos

26/09/2018

A Secretaria de Cultura abre nesta quarta-feira (26) as inscrições de espetáculos para a 12ª edição do Festival de Teatro de Estudantes de Santos Pascoal Carlos Magno (Festes), que será realizado entre os dias 15 e 19 de outubro. O edital de seleção para 13 espetáculos e a ficha de inscrição podem ser conferidos na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial.  

 

As inscrições seguem até o próximo dia 5 e são abertas para escolas municipais, estaduais e particulares, do ensino fundamental e médio da Baixada Santista. É permitida a inscrição de até dois espetáculos por unidade de ensino, considerando um para ensino fundamental e outro para o médio. As montagens devem ter mínimo de 30 minutos e máximo de 50.

 

Os interessados devem fazer a inscrição das 9h às 12h e das 14h às 17h, na seção de protocolo da Secult (Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias). É preciso apresentar os seguintes documentos, em três vias: ficha de inscrição completa assinada pelo professor responsável (indicado pela instituição); sinopse e cópia do texto escolhido; mapas de luz, som e palco; descrição da cenografia.