Geral

Mulheres convocam atos em todo o país contra Jair Bolsonaro

27/09/2018

O Movimento Mulheres Unidas Contra Bolsonaro na Baixada Santista realizará uma manifestação apartidária neste sábado (29), a partir das 15h, na Praça da Independência (Gonzaga). O ato contará com a participação de mulheres de toda região e já foi cadastrado na Prefeitura Municipal de Santos. É indicado que pessoas vistam lilás e não se desloquem sozinhos para o evento.

 

O manifesto de mulheres unidas contra o Bolsonaro, que surgiu nas redes sociais em julho deste ano já conta com mais de 3 milhões de adeptas, espalhou-se pelo Brasil e ganhou ainda mais força após ter sua página invadida e hackeada por apoiadores de Jair Bolsonaro. Atualmente suas atividades permanecem, mas de forma secreta em um grupo do Facebook. Já a hashtag #elenao espalhou-se pelo mundo e foi endossada por mulheres, homens, ativistas, políticos e artistas nacionais e internacionais.

 

O ato Mulheres Unidas Contra Bolsonaro acontecerá em mais de 170 cidades brasileiras, e muitos países, como, Alemanha, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, França e Argentina.

 

Serviço:
Manifestação #EleNão – Mulheres Unidas Contra Bolsonaro – Baixada Santista
Data: Sábado (29)
Horário: 15h
Local: Praça da Independência – Gonzaga – Santos