Geral

Evento debate propostas dos presidenciáveis às mulheres

01/10/2018

Com a finalidade de analisar os planos de governos do Executivo em relação as políticas pela conquista do direito da mulher, o Fórum da Cidadania de Santos está propondo uma roda de conversa, aberta ao público, com participantes ativas nos movimentos femininos e políticos. O debate acontece no Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Campo Grande), nesta terça-feira (2), às 19h.

 

A mestranda em Serviço Social e Políticas Sociais, Gabriela Albino do Amparo, será mediadora do bate-papo feito por Edna Gobetti Vieira Coelho, professora universitária nas áreas de Antropologia Cultural, Cultura Brasileira, Teoria Política, Sociologia Gera, da Educação e do Direito, que levantará a pauta "A mulher na constituição cidadã, avanços e retrocesos";

 

A Presidente do Sindicado dos Bancários de Santos e Região, Eneida Kouri, falará dos "Reflexos dos programas de governo na vida das trabalhadoras", e para conversar sobre 'Mulher e as agendas presidenciavéis", a convidada é a diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão-Mídia e Direitos, Jacira Vieira de Melo.

 

Na sequência das falas das debatedoras a palavra será aberta ao público participante. Não há necessidade de inscrição prévia para participar do debate.
 

Outras Informações pelo telefone (13) 3221-2034, no horário das 14h30 às 20h30, ou (13) 99749-9886.