Notícias

Tendências para os signos em outubro de 2018

29/09/2018

Neste mês, Vênus entra em movimento retrógrado em 5 de outubro permanecendo até 16 de novembro. Assuntos relacionados a estética, amor e relacionamentos passam por um momento de revisão e apresentam mais dificuldades.

 

Áries – é tempo de manter a cautela, de ter mais cuidados com sua atuação, eficiência e também imagem. Tenha em mente que as pessoas não são obrigadas a entender e concordar com suas escolhas. Faça avaliações e se prepare, mas para que tudo possa fluir você terá fazer alguns acertos e também saber aguardar.

 

Touro – suas relações serão testadas e devem ser analisadas de maneira clara. Não deposite expectativas grandiosas nos outros, afinal cada um tem desejos e valores próprios. Coloque sim a sua energia nos seus projetos, pois novos horizontes se abrem e o sucesso ou fracasso dependerá das suas iniciativas.

 

Gêmeos – boas energias do Sol e de Marte favorecem sua disposição, coragem e realizações. Não queira atirar em muitas direções, é melhor ser direto e ir fazendo uma coisa de cada vez. Assuntos coletivos e maior participação em grupos irão lhe trazer contatos com pessoas diferentes, e elas irão lhe apresentar outras formas de viver.  

 

Câncer – ajustes serão necessários para que haja uma adaptação ao que foi alterado em sua vida. Lembre-se sempre que não é possível continuar com o que pertence ao passado porque ele não cabe mais na situação atual, mas não se preocupe com prazos.  Coisas interessantes aparecem no amor e você irá se surpreender com você mesmo.

 

Leão – a pressa pode ser sua grande inimiga, bem como a necessidade de querer comandar e se impor. Terão dias em que será melhor deixar para lá muitas coisas e não se envolver em disputas. Tente compreender o que os outros sentem, você pode não encontrar as palavras certas ou até sentir-se estranho, mas mesmo assim valerá a pena.

 

Virgem – objetividade, foco, força de vontade e capacidade para reverter situações não vão faltar. Coloque seus talentos em prática, realize e concretize, não se cobre demais e nem queira a perfeição. Organize a vida financeira e aproveite as oportunidades que aparecerem. Mês para investir nos seus talentos e criatividade. Não seja modesto.

 

Libra – o Sol no seu signo aponta um novo ciclo para você. Momento de ter foco e clareza, empenho e esforço para chegar onde quer. Perceba o que deve ser aprimorado em você e na sua forma de atuar. Nem sempre as coisas serão rápidas, mas aproveite a espera para se preparar. Parta para novas experiências e transforme o que for preciso.

 

Escorpião – dois astros benéficos, Júpiter e Vênus, estão no seu signo então não perca tempo e potencialize sua sorte saindo, encontrando pessoas e mostrando a que veio. Você está mais atraente e isto facilita trazer as pessoas para o seu lado, tudo com muito charme e sedução. Exponha seus sentimentos e lembre-se que você vem antes de qualquer coisa, não inverta a ordem.

 

Sagitário – é bom pensar no que gostaria de desenvolver e viver, pois um período de sorte e oportunidades irá chegar. Você vai perceber que quando os caminhos estão livres de pessoas improdutivas eles se tornam mais fáceis. Não fale sobre o que quer fazer, pois os outros não precisam saber dos seus projetos, só os apresente quando eles estiverem para acontecer.

 

Capricórnio – forças de mudança e de rupturas lhe afetam, mas ao mesmo tempo você conta com a estabilidade de Saturno. Nada será feito com impulsividade ou precipitação, mas sim avaliado de maneira a que os resultados sejam prósperos. Não tenha preguiça de mexer em situações desgastadas, não tente ignorar assuntos desagradáveis.

 

Aquário – a força de Marte dinamiza sua vida e irá levá-lo a atingir suas metas mais rapidamente do que havia pensado. Mas é importante ter paciência e respeitar o tempo dos outros. Essa energia, quando mal empregada, pode trazer confrontos e por isto a prática de atividades físicas é boa para poder administrá-la de forma construtiva.

 

Peixes – você terá que lidar com heranças, impostos ou questões relativas a dinheiro de outras pessoas. Bom para obter crédito e ter apoios para seus projetos. No amor, o clima fica intimista e aumenta a necessidade de compartilhar sua vida. Bom influxo de Vênus favorece trazer as pessoas para o seu lado e contrabalançar diversos interesses.

 

Orbitando….

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a astróloga Deborah Jean Worthington que fala sobre o lançamento de seu novo livro "Jung na contemporaneidade". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o ator André Tadeu que fala sobre a vida do Dr. Bezerra de Menezes no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.