Esportes

Santos recebe segunda edição do King Crab

01/10/2018

A Praia do Gonzaga, em Santos, receberá pela segunda vez o King Crab: Rixx Edition, um desafio de condicionamento físico em grupo que visa potencializar a prática de atividade física na região do estado de São Paulo nos dias 8 e 9 de dezembro. O evento será aberto.

 

Dividido em quatro categorias, o King Crab será disputado em trios na Iniciante e na Scaled, enquanto a RX e a Elite serão em quartetos. A prova será dividida em três etapas, nas quais o grupo não passará para a próxima atividade enquanto não terminar a anterior. Nas categorias RX e Elite, além do circuito normal, um atleta da equipe será escolhido para nadar, com o auxílio de um paddle, até uma balsa localizada a 400 metros da areia para uma atividade extra. O grupo que terminar todo o circuito em menos tempo sairá como vencedor do desafio.

 

No primeiro dia de King Crab será feito o Warm Up, que serve como aquecimento para o evento, quando o inscrito poderá retirar os kits, além de ser instruído sobre às regras. No segundo dia acontecerá o desafio e a premiação, em 12 horas de evento, com música, workshops, palestras e atividades.