Baixada Santista

Evento geek terá mais de 20 atrações em São Vicente

11/10/2018

O público que curte cultura pop e oriental terá a chance de ir ao 1° grande evento geek em São Vicente. Neste final de semana (13 e 14), o “Oriex Oriental Experience”proporcionará mais de 20 atrações entre campeonatos de games, concurso de cosplay, desenhos e Kpop, exposições, jogos e workshops com convidados especiais, como o desenhista Denis DYM,da editora norte-americana “DC Comics”. A programação começa a partir das 12h, no Colégio Integração (Avenida Capitão Mor Aguiar, 572, Centro).

 

As atividades acontecerão simultaneamente até as 18h. O objetivo do evento consiste em reunir amantes dos quadrinhos, filmes, séries, games, animes e da música coreana. Quem quiser competir, pode fazer a inscrição na hora, para concursos de cosplay, desenhos e o campeonato de games. Os primeiros colocados em cada concurso serão premiados com troféu.

 

Para participar do evento, o interessado deve doar, no local, um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, mais a taxa de R$20 (para estudante e não estudante).

 

Informações pelo número (13) 98838-7145 ou pela página do Facebook.