Comer e beber em Santos

Madê celebra primeiro aniversário apostando no compartilhamento

13/10/2018

A inauguração de um parklet e a apresentação de um cardápio compartilháveis são as novidades apresentadas pelo chef Dario Costa, para celebrar o primeiro aniversário do Madê Cozinha Autoral, que completa um ano no dia 24. 


O menu inclui um peixe inteiro assado na brasa com aioli de cúrcuma e banana na brasa; lula à dorê com maionese de alho poró defumado; cupim com molho de Catuaba e mandioca fondant; gnocchi de mandioquinha com queijo da canastra e alho poró (39); paleta suína com purê de batata, kinquan e forofa de nozes (R$ 40); e o peixe do dia com escamas de banana da terra, molho de limão cravo e taioba (R$ 40).


Mais uma novidade do Madê é a inclusão do vinho toscano Ziobaffa no menu, rótulo criado pelo cineasta norte-americano Jason Baffa e produzido em parceria com a produtora Castellani.

Outro presente de aniversário da casa é o mural na parede, assinado pela artista Kalina juzwiak. Do lado de fora, foi inaugurado na terça-feira (9), o parket assinado pelo arquiteto Felipe Torelli.

 

Serviço:

Madê Cozinha Autoral

Rua Minas Gerais, 93, Boqueirão, Santos

Tel.: 3288-2434