Baixada Santista

Shopping abre 690 vagas temporárias para o fim de ano

19/10/2018

o Litoral Plaza Shopping abrirá 690 vagas de empregos temporários para suprir a alta demanda de vendas para as festas de final de ano. Atualmente, o shopping conta com mais de 3.500 que atuam direta e indiretamente no empreendimento.

“O shopping passa por um segundo grande momento de expansão, novas operações estão chegando e, consequentemente, ampliamos o total de vagas abertas. É sinônimo de que o Litoral Plaza está em constante crescimento, podemos afirmar que estamos na contramão da crise econômica”, enfatiza o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo. 

As vagas mais requisitadas pelos lojistas são para caixas, estoquistas, vendedores, supervisores, atendentes e gerentes de vendas. A estimativa do shopping é que 15% de temporários sejam efetivados.

As contratações começam em novembro e para concorrer a uma vaga basta cadastrar o currículo pelo site do empreendimento, na área "Trabalhe Conosco", ou entregar pessoalmente nas lojas. A administração do shopping não recebe currículos.