Baixada Santista

Guarujá recebe Fórum de Marketing Digital

23/10/2018

A segunda edição da Jornada Empreendedora de Guarujá chega ao fim no próximo dia 30 e, para encerrar a programação, acontece o Fórum de Marketing Digital, que traz ao palco do Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Tejereba), a partir das 19h, nomes do segmento na região, para um bate-papo com o público.

 

Entre os destaques está a palestra com a empresária Alessandra Saraceni, proprietária do Bazar Tentação, que virou um caso de sucesso ao multiplicar o faturamento da sua loja em 500% em dois anos, superando uma depressão profunda e um relacionamento abusivo.

 

O Fórum contará também com as palestras de Mariana Cimmino, proprietária da agência de marketing Guia-se, especializada em posicionamento de marca empresarial e pessoal no mundo digital; além de Guilherme Carvalho, consultor empresarial e fundador do Inteligência de Marketing, que abordará a criação de conteúdo para os meios digitais.

 

Inscrições

As inscrições para o Fórum de Marketing Digital podem ser feitas de três maneiras: pelo telefone: 3344.4500 (ramais 4520 ou 4543), pelo email: [email protected] – com os seguintes dados: nome completo, CPF, endereço e número de telefone e, presencialmente. no Posto do Sebrae Aqui Guarujá (Av. Leomil, 630, Centro), onde o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h30.