Baixada Santista

Feira Virtual de Oportunidades acontece em São Vicente

23/10/2018

Devido ao sucesso da primeira edição, a Feira Virtual de Oportunidades está de volta a São Vicente. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Vicente (ACIESV) já iniciaram as visitas em estabelecimentos comerciais para apresentar a proposta do projeto e captar vagas de emprego temporários e efetivas. A adesão ao projeto é gratuita e vai até sexta-feira (26).

 

Empregadores que necessitam de mão-de-obra, principalmente para a alta demanda de fim de ano, podem aderir ao projeto e ter as oportunidades de trabalho de sua empresa divulgadas na plataforma online desenvolvida pela Sedect. 

 

O objetivo da iniciativa é proporcionar aos empregadores maior agilidade e eficácia no processo de recrutamento e seleção, além de prestar um serviço de utilidade pública de geração de emprego aos trabalhadores vicentinos.

 

A abertura de inscrições para os candidatos que desejarem concorrer às vagas estão previstas para acontecer entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

 

Para enviar as vagas, o empregador deve entrar em contato no telefone (13) 3569-2371 ou pelo e-mail vagasfvo@gmail. Também é possível agendar a visita de um agente da Sedect até a empresa para apresentação mais detalhada do projeto.