Destinos no Exterior

Passeios em Orlando além dos parques

27/10/2018

Quando se fala em Orlando, nos Estados Unidos, logo se pensa nos parques da Disney ou fazer compras. Mas há muito mais. As ofertas vão de esportes a bares, visitar animais selvagens, pular de pára-quedas, ver a região inteira por uma vista panorâmica e etc. Confira a nossa seleção e aproveite:

 

Curta uma partida do Orlando Magic – A diversão é garantida. Se você está acostumado com a rivalidade brasileira no futebol vai se surpreender com a pacífica relação entre os torcedores de times rivais de basquete por lá.

 
Vá até o ICON Orlando 360  (Orlando Eye) –O ICON Orlando 360 (também conhecida como Orlando Eye) é uma roda gigante com mais de 120 m de altura. Feita de 30 cápsulas de vidro, cada uma com capacidade para 14 pessoas sem aperto, o ICON traz uma vista de 360° da cidade. 

 
Conheça a NASA – A agência espacial norte-americana conta com uma base em Cabo Canaveral, muito próximo de Orlando. Na estação, os visitantes podem conhecer os centros de controle, naves espaciais, trajes e equipamentos originais usados em missões importantes. 

 
Que tal uns drinks gelados no Icebar?- Uma visita a Orlando vale uma passadinha no maior bar de gelo do mundo. Por lá, tudo é de gelo: cadeiras, bar, chão, paredes, copos e esculturas incríveis. O bar tem uma outra área chamada de Fire Lounge, no estilo das casas noturnas tradicionais de Orlando.

 
Gatorland Park – Que tal fazer uma tirolesa sobrevoando lagos com crocodilos e jacarés? O passeio radical por Gatorland Park é destinado principalmente para quem curte animais e a natureza. Lá, existem vários shows e interações com jacarés e crocodilos.

 
iFly Indoor Skydiving – É um salto de pára-quedas dentro de um cômodo, como o próprio nome diz. A idéia é ter a sensação de pular de pára-quedas em um ambiente completamente controlado e com profissionais experientes. 

 

Medieval Times – Lugar favorito para fãs de batalhas medievais.. No Medieval Times acontece exatamente como nos filmes: a pessoa escolhe um cavaleiro para torcer e a representar. Todos os movimentos são calculados para ninguém se machucar.