Notícias

Tendências para os signos em novembro 2018

27/10/2018

Áries – dúvidas e questionamentos por parte da parceria poderão lhe cansar no relacionamento, tenha paciência e entenda as diferenças. Analisar sua história afetiva irá esclarecer as dificuldades que está vivendo agora. Por outro lado, sua comunicação está boa e facilita esclarecimentos, negociações e o aprendizado de novos assuntos.

 

Touro – bom para refletir sobre seu percurso, ter noção do que já foi conseguido e do que deve ser deixado. O relacionamento está em pauta e formas diferentes de perceber as coisas poderão afetá-lo. Bom se dedicar a atividades que tragam benefícios para o coletivo e mudanças serão necessárias, aproveite as alternativas para fazer diferente.

 

Gêmeos – neste mês use a criatividade e faça atividades em que a expressão pessoal seja a marca. Os romances darão satisfação e mesmo que possa reavaliar algumas coisas não será ruim, ao contrário, irá melhorar muito sua relação e você terá mais satisfação. A comunicação sofre dificuldades, evite ironias e não subestime os outros.

 

Câncer – você irá notar que sua disposição apresenta melhoras, e mesmo que as coisas ainda não estejam caminhando de forma ideal você sentirá mais disposição e suas atitudes estão mais efetivas.  Pense em cuidar melhor da sua saúde, informe-se mais sobre alimentação e faça aqueles exames que estão guardados na gaveta.  

 

Leão – as relações são sempre um jogo entre interesses de um com os interesses do outro. A diplomacia é necessária e o fato de avaliar e repensar sobre o que quer para si irá fazer toda a diferença, desde que seja sem precipitações. Você tende a estar mais agitado, então administre a agressividade com atividades físicas e iniciativas corajosas.

 

Virgem – a comunicação pode apresentar falhas e será bom pensar duas vezes antes de falar. Busque o diálogo e explore outras formas de explicar o que deseja, não prometa demais, pois será cobrado mais tarde e poderá nem lembrar-se do que se trata.  Dê um gás no seu ambiente de trabalho e se proponha a agilizar o que pede solução.

 

Libra – até meados do mês Vênus está retrógrada no seu signo e temas afetivos tendem a apresentar problemas, os desentendimentos são comuns e o melhor é não insistir. Avalie sobre o que realmente tem valor para você, será preciso tirar a maquiagem colocada no relacionamento e ter a coragem de encarar o que realmente está em jogo.

 

Escorpião – Júpiter se despede do seu signo e deixa benefícios para a sua vida. Neste novo ciclo dê andamento aos seus projetos e abra novas frentes. Não desperdice o que conquistou e empenhe-se em chegar onde deseja e acredita. Sua sensibilidade e fina percepção do que acontece à sua volta irão lhe deixar à frente dos acontecimentos.

 

Sagitário – Júpiter, seu astro regente, ingressa no seu signo e nele ficará até dezembro de 2019. Isto indica sorte, avanços e oportunidades para os próximos meses. Mais confiança e oportunidades aparecem em diferentes setores da sua vida. Importante refletir sobre o que precisa ser feito em relação aos seus projetos e interesses.

 

Capricórnio – Bom para lançar projetos e se envolver com grupos para leva-los adiante. Oportunidade de crescimento surgem ao se unir com outras pessoas e também ao focar-se em atividades que tragam benefícios para o coletivo. Nesta etapa de transformações conhecer outras formas de entender o mundo irá lhe acrescentar muito.

 

Aquário – forte energia na primeira metade do mês lhe propicia alavancar seus interesses, mas tenha foco e clareza pois você sabe que a energia se direciona para onde a intenção é colocada. Muita intensidade nas intenções irá pôr tudo a perder. Preste mais atenção a si próprio, evite ser direto demais, pois pode assustar os outros.

 

Peixes – quando as portas se abrem para novas possibilidades só depende de você aproveitar o momento. A vida tem ciclos de expansão e de retração e a sabedoria está no agir de forma correta no tempo. O ingresso de Marte no seu signo ativa sua iniciativa e força para conquistar o que deseja. Não deixe para depois e acredite em você.

 

Orbitando

Excursão – Para quem quer conhecer sobre o Fenômeno do Algodão, a próxima excursão acontece dia 05 de dezembro, às 22h. infs.: (13) 3284-9714. 

 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o monge Daniel Calmanowitz parte 02. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Atendimento –  Todas as quintas-feiras a terapeuta holística Luana Meireles oferece Sessão Gratuita de Alinhamento Vibracional e Reposição Energética. É necessário agendar (13) 9 8179-6024.