Eventos

Noite da Massa em prol da Casa Vó Benedita

30/10/2018

A segunda edição do evento beneficente será a Noite da Massa em prol da Casa Vó Benedita e terá início no dia 1º de dezembro (sábado), a partir das 20h, no Clube dos Ingleses, em Santos.   

 

O evento beneficente será promovido por dois jovens: Julia Carrilo e Guilherme Peixoto, que se juntaram para fazer uma noite solidária e criativa. Os convidados poderão se servir à vontade de diversos tipos de massas – à frente a nutricionista e coordenadora do curso de nutrição da UniSantos, Valdete Lemes – e ouvir músicas ao vivo. Bebidas, doces e cartelas do bingo beneficente serão vendidas separadamente.  

 

Além de arrecadar dinheiro, pretendem explicar para o público sobre a importância da solidariedade. Os jovens já realizaram a primeira edição em 2017 em prol dos refugiados, em São Vicente.  

 

O valor do convite para a Noite da Massa é R$ 40 e pode ser adquirido com Julia Carrilo (13) 99168-6649 e Guilherme Peixoto (13) 97401-1729, ou pessoalmente na Dental Parâmetro, situada na Avenida Conselheiro Nébias, 537, no Paquetá, em Santos.