Cultura | 02/11/2018

Leia Santos abre o mês de novembro com participação no Festival Geek

A itinerância do projeto Leia Santos – Um Incentivo à Cultura abre o mês de novembro com paradas de sexta-feira (2) a domingo (4), das 10h às 14h, no Santos Criativa – Festival Geek, que ocorre no bairro Valongo, no Centro Histórico. A biblioteca móvel estaciona no Largo Marquês de Monte Alegre e oferece ao público os programas Adote um Livro e Adote um Gibi, com distribuição gratuita de publicações.
No próximo dia 8, das 19h às 22h, chega a mais uma edição do Cine Letras, com programação no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss, localizado no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias).
A Praça Mauá, no Centro Histórico, recebe a iniciativa no dia 12, das 10h às 14h. Já o projeto Rua de Lazer, na orla do Gonzaga, é a parada do dia 18, das 9h às 13h. O aniversário do bairro Pompeia, no dia 25, tem edição das 13h às 17h, na Praça Benedicto Calixto (Igreja da Pompeia). 


Ainda no dia 25, das 14h às 18h, o Leia Santos vai à Biblioteca Mário Faria (Posto 6, na orla do Parecida), dentro da programação do 5º Domingo Cultural do Clube de Poetas do Litoral.


O Cine Letras volta a receber o projeto no dia 27, das 19h às 22h, desta vez na Biblioteca Mário Faria (Posto 6). Encerrando as atividades do mês, o Leia Santos vai à Praça João Antônio Sevilhano, no Caneleira, no dia 30, das 14h às 18h.


Toda a programação é gratuita. 


Leia também