Notícias

Etec de São Vicente abre inscrições para Ensino Médio e Cursos Profissionalizantes

05/11/2018

Quem quer ter a oportunidade de aprendizado gratuito no Ensino Médio ou em cursos profissionalizantes, em áreas como Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem e Edificação, não pode perder o Vestibulinho da Escola Técnica (Etec). As inscrições estão abertas e serão finalizadas no dia 12. O exame acontece no dia 16 de dezembro, das 13h30 às 17h30.

Os interessados devem seguir duas etapas. A primeira é preencher a ficha de inscrição pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br, que será somente aceita de forma eletrônica. A segunda é efetuar o pagamento na rede bancária, no valor de R$ 30,00.

Para o 1º semestre de 2019, a Etec Drª Ruth Cardoso, em São Vicente, disponibilizará vagas para o Ensino Médio (80) e Cursos Profissionalizantes presenciais. São eles: Edificação (40 vagas no período da tarde e 40 no período da noite), Enfermagem (40 vagas no período da tarde) e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas no período da tarde e 40 vagas no período da noite).

A Extensão na Etec na EE Zulmira de Almeida Lambert oferece os cursos técnicos em Administração (40 vagas no período da noite) e Logística (40 vagas no período da noite).

Para quem não quer sair de casa e mesmo assim ter a experiência em diversas áreas, as alternativas são os cursos à distância, também disponíveis gratuitamente. As opções são em Administração, também presencialmente, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado.