Cultura | 08/11/2018

Confira a programação da Virada Cultural em Santos

A Virada Cultural em Santos será realizada nos dias 17 e 18, na Praça Mauá, Centro Histórico. O palco receberá shows gratuitos de Fernanda Abreu, Projota, Negra Li, Autoramas, Pathy de Jesus, Jerseys, Cabana Jack e LC Negão. 


A abertura da programação terá início no dia 17, às 18h, com apresentação da Jerseys, banda santista de hardcore melódico. Na sequência, às 19h30, será a vez Cabana Jack, um dos destaques na nova cena do rock nacional. 


Já às 21h, sobe ao palco a modelo, apresentadora e DJ Pathy de Jesus, tocando muito hip hop e outros sons do momento. A cantora Negra Li faz sua apresentação, a partir das 22h30, trazendo muito ritmo e sucessos como Você Vai Estar na Minha, 1 Minuto e Negra Livre.


Encerrando o primeiro dia de apresentações, às 23h59, a cantora carioca Fernanda Abreu levará ao palco os hits Rio 40 Graus, É Hoje, Garota Sangue Bom, Kátia Flávia, Veneno da Lata, A Noite e Você Pra Mim.


Dia 18
O cantor santista LC Negão, um destaques da última edição do The Voice Brasil, abre a programação do dia 18, às 15h30. A banda carioca de rock Autoramas vem a seguir, às 17h, trazendo músicas do novo disco Libido.


Encerrando a Virada Cultural em Santos, às 18h30, o cantor Projota, um dos principais nomes da nova safra da música nacional, trará ao público sucesso como Ela Só Quer Paz, Muleque de Vila, Oh Meu Deus, Elas Gostam Assim e Cobertor.   


Leia também