Santos

Casa da Esperança de Santos realiza Bazar de Natal

12/11/2018

A Casa da Esperança de Santos, entre os dias 12 e 14, e de 21 a 23 de novembro, promoverá seu tradicional Bazar de Natal. Organizado por voluntárias, o evento terá entrada gratuita e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Salão de Eventos (Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia). 

Serão diversos expositores que comercializarão calçados, roupas, bolsas, bijuterias, acessórios, moda praia e fitness, maquiagem, bordados, tapeçarias, pinturas e as tradicionais guirlandas natalinas. Parte da toda a arrecadação com a venda dos artigos será repassada à instituição para apoiar a reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas e/ou intelectuais atendidas gratuitamente.

Quem passa por lá, além de ter uma ótima oportunidade de garantir os presentes de natal para amigos e familiares, também poderá experimentar os doces e salgados produzidos pelas mães e familiares dos pacientes, participantes do programa de geração de renda oferecido pela Instituição da Cafeteria “Sabor de Esperança”. 

Doação
Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818.