Geral

Mega Bazar Solidário comemora aniversário do Bairro Pompeia com chegada de Papai Noel

19/11/2018

No final de semana dos dias 24 e 25 de novembro – dentro das comemorações do aniversário de 20 anos do bairro da Pompeia – acontece o 5º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal na Quadra Poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia e no domingo (dia do aniversário do Bairro)  o Papai Noel chega com espetáculo de neve e muita diversão na Tarde de Lazer do Mega Bazar.

 

Um dos destaques do evento é a presença de entidades assistenciais vendendo produtos artesanais. Outra ação solidária do Mega Bazar é a arrecadação de alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

 

O Mega Bazar Solidário de Aniversário da Pompeia é uma realização da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva que também é diretora da entidade e contará com mais de 80 expositores nos seguintes segmentos: Artesanato, Acessórios, Beleza, Bijuterias, Semijoias, Calçados, Doces e Salgados Gourmet, e Moda – feminina, masculina, fitness e infantil.

 

Confira abaixo a programação do 20º aniversário do Bairro Pompeia e do Mega Bazar.

 

Sexta-feira, 23 de novembro

19h30: Orquestra da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia (Local: Igreja da Pompeia)

 

Sábado, 24 de novembro

Das 18h às 20 horas: música ao vivo (voz e violão) com Flávio Zamp (Local: Mega Bazar – Quadra da Igreja)

 

Domingo, 25 de novembro

Tarde de Lazer – (local: em frente à igreja da Pompeia):

No domingo, das 13h às 17 horas acontece a Tarde de Lazer com muitas brincadeiras para a garotada no Espaço Kids, maquiagem artística e a chegada triunfal do Papai Noel com espetáculo de neve às 15 horas. E o Bom Velhinho ficará até às 19h no evento para tirar fotos com as crianças. Tudo gratuito para as crianças.

 

Dentro da programação da Tarde de Lazer destaque também para o Projeto Leia Santos (Adote um Livro) que é um programa de incentivo à cultura. A biblioteca móvel estaciona no local e distribui gratuitamente livros e gibis.

 

O Bolo de aniversário do 20º aniversário do Bairro Pompeia será cortado às 17 horas. E às 19h30 acontece a Missa em comemoração ao aniversário do bairro.

 

A entrada ao Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento.