Geral

Natal Solidário Praiamar deve beneficiar 500 crianças

19/11/2018

A 13ª edição do Natal Solidário Praiamar Shopping acontece até o próximo dia 30, com a arrecadação de sacolinhas de Natal para crianças de sete instituições de Santos e São Vicente, sendo elas: Casa Vó Benedita I e II, Creche Estrela Guia, Lar Santa Rita de Cássia, Lar Santo Expedito, Creche Irmã Sheila, Projeto Esculpir e Creche Vovó Alaíde. A expectativa de beneficiar mais de 500 crianças.

 

Para participar, basta ir até o ponto de troca, localizado na Praça Central, realizar o cadastro e escolher a criança que deseja apadrinhar neste Natal. As sacolinhas devem conter não apenas brinquedos, mas também produtos de higiene pessoal, roupas e calçados.

 

A novidade, neste ano, é que também serão aceitas doações de produtos de higiene e fraldas geriátricas, destinadas ao asilo São Vicente de Paula.

 

O balcão de troca fica bem ao lado do espaço destinado para tirar fotografias com o Papai Noel. Portanto, quem for escolher uma sacolinha para esta ação solidária, pode aproveitar e levar as crianças da família para fazer os pedidos e tirar fotos com o bom velhinho.

 

O Papai Noel está presente de segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será encurtado, das 10h às 18h, justamente para acompanhar o funcionamento das lojas.

  

Campanha de natal

A partir de amanhã (14), o Praiamar Shopping iniciará a sua campanha de Natal. A cada R$ 500 em compras, os clientes concorrem a um Jeep Compass 0km.

 

Os cupons podem ser trocados em um balcão situado no longe (2° piso). De segunda a quinta, os cupons valem o dobro, exceto nos feriados. O sorteio do prêmio acontece dia 4 de janeiro de 2019, às 15h.

 

O Praiamar fica localizado na rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, em Santos.