Geral

New Order Sci-Fi Parade traz ficção científica à Gibiteca

23/11/2018

Promovido pelo projeto cultural Contos Lúdicos, o New Order Sci-Fi Parade, evento nacional que tem como objetivo a divulgação dos sistemas de RPG de ficção científica e cyberpunk, da editora New Order, chega à Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, orla do Boqueirão) neste domingo (25).

 

A programação, que ocorre das 15h às 19h, traz mesa de Shadowrun, consagrado sistema que une a temática cyberpunk com a fantasia e, em primeira mão, o sistema starfinder, sci-fi que está com campanha de arrecadação de recursos em financiamento coletivo para produção e venda do produto.

 

A tarde ainda terá participação do pessoal da Mosh Studios com a 4ª edição do Mosh Desenha, projeto em que os professores e alunos da escola de desenhos convidam o público para desenhar na Gibiteca. O tema do dia, seguindo a New Order Sci-Fi Parade, será ficção científica.

 

Imaginação
O Contos Lúdicos nasceu da paixão por RPG de um grupo de amigos e tem como objetivo levar os jogos de interpretação para todas as pessoas, ensinando uma nova forma de se divertir usando a imaginação.

 

O projeto cultural tem participação de Sarah Campos (Fundadora do Sahssaricando e cofundadora do projeto) e os mestres narradores Alvaro Ramos, Caio Pólvora, Isaac Malvares, Ivan Gomes, Leonardo Bamonte, Rubens Goulart, Thiago Piedade, Vinicius Cunha e Vinicius Silva