Cinema

Cine Broadway Voices exibe Para Eles Com Muito Amor

26/11/2018

Projeto do coral cênico Broadway Voices que realiza sessões de produções musicais na sala de projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss, o Cine Broadway Voices continua com o ciclo Bette Midler, que homenageia a atriz e realiza, na terça-feira (27), a exibição de Para Eles Com Muito Amor. A sessão é gratuita e tem início às 15h30.

 

Dirigido por Mark Rydell e com atuações de James Caan, George Segal, Patrick O’Neal, Arye Gross, Bud Yorkin, Christopher Rydell e Dori Brenner, além de Midler, o filme conta história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard.

 

Em 1942, Eddie está no auge do sucesso. É quando ele conhece e se junta a uma artista novata e talentosa. Por cinco décadas, os dois divertirão as tropas norte-americanas e, fora dos palcos, travarão uma guerra pessoal que esconde um amor impossível.

 

Após a exibição, Fernando Pompeu, maestro e diretor-geral do Broadway Voices, bate papo com o público sobre a produção. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.