Notícias

Sagitário e a conjunção do Sol com Júpiter

24/11/2018

O Sol está em Sagitário, signo mutável do elemento fogo, que se relaciona com a busca de significados mais amplos para a vida, novos horizontes, crescimento, sorte e também por ter uma postura otimista e receptiva frente ao que lhe acontece. Júpiter, seu regente, está também no signo e os dois astros irão se encontrar, farão uma conjunção, nos dias 25 e 26 de novembro, fenômeno que ocorre, em média, a cada 13 meses. Esta conjunção do Sol com Júpiter indica sorte, favorece a prosperidade e entendimento.

 

Júpiter é conhecido desde a antiguidade como um astro benéfico, aliás "O Grande Benéfico", devido ao seu tamanho gigantesco. Indicador de prosperidade, sorte, facilidades, propiciador de contatos com pessoas influentes (magistrados e de riqueza), novos horizontes a serem explorados, por isto é indicador do exterior, viagens, busca de conhecimento (meios universitários) e comércio atacadista, só para citar alguns.

 

Ele estará até início de dezembro 2019 no seu próprio signo, posição que chamamos de domicílio, então ele pode expressar suas qualidades facilmente. Analisando esta posição, podemos pensar em um momento de crescimento e facilidades a nível global. Mas, como em Astrologia não podemos analisar um fator isolado, nestes próximos dias existem astros formando tensão com esta conjunção, o que indica a necessidade de se ter cuidado com os excessos e evitar posturas de superestimar e confiar demais nas situações, e em si próprio.

 

Para os sagitarianos, o seu novo ciclo está bastante próspero e tende a lhes favorecer em diferentes assuntos. Por isto é importante que vocês coloquem energia e foco para se melhorarem, buscarem crescer e entenderem melhor seu papel no mundo. Invistam nos seus sonhos e podem ousar! 

 

Orbitando

Excursão – Para quem quer conhecer mais sobre o Fenômeno do Algodão, a próxima excursão acontece dia 05 de dezembro, às 22h. infs.: (13) 3284-9714. 

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o médium espírita João Pedro Rangel que fala sobre "Cirurgia Espiritual – cura espiritual" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.

 

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o advogado Dr. Rubens Moscatelli que fala sobre "O Síndico". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Arte de Viver –  "Serviços do Sicon" c/ advogado Dr. Rubens Moscatelli é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.