Geral

Orienterapias oferece atendimento Reiki gratuito a partir da próxima semana

29/11/2018

A partir de segunda-feira (1), estarão abertos os agendamentos para os atendimentos gratuitos de terapia do Reiki no Orienterapias (Av. Conselheiro Nébias, 850, Sobreloja 02, Boqueirão). As recepções começam na quinta-feira (6), das 9h às 19h. Para marcar o horário é necessário entrar em contato pelo número (13) 99787-5533.

 

Terapia do Reiki

Reconhecida pela OMS – Organização Mundial da Saúde -, foi criada em 1922 pelo monge budista japonês Mikao Usui e tem por base a canalização, pelo reikiano, da energia vital universal "Ki", manipulável através da imposição de mãos.

 

Hoje utilizada cada vez mais em hospitais, a técnica suave e não invasiva, busca harmonizar e repor as energias, recuperando e mantendo a saúde.

 

A medicina oriental vê a doença como sintoma da desarmonia de nossos corpos sutis, assim, com a aplicação das mãos, são realinhados os canais energéticos e é restaurado o estado natural de quem recebe o Reiki. Dessa forma, a eliminação da doença e a promoção da saúde é atingida pelo reequilíbrio entre os corpos físico, emocional e espiritual.

 

O Reiki não tem contra-indicações e serve como terapia complementar para qualquer tipo de tratamento que esteja sendo realizado.