Comer e beber em Santos

As melhores pizzarias em Santos

18/02/2021

Pizza vai bem em todas as ocasiões. Seja para comer em frente a tv, para comemorar algo ou para comer gelada no café da manhã. A massinha crocante por fora e macia por dentro e os diversos sabores são capazes de levar um sorriso na boca de quem come. Há diversas opções de pizzarias em Santos e cada um tem sua particularidade. Por isso, separamos uma lista com as melhores da cidade para você curtir a qualquer momento.

 

Se você ainda está em dúvida entre pizzaria e um bom restaurante japonês, leia também: Restaurante japonês em Santos: conheça os melhores lugares de comida oriental.

 

As melhores pizzarias em Santos:

 

Pizzaria Grande Família

Com cardápios bastante variados, a pizzaria  Grande Família trabalha sempre com ingredientes frescos e de qualidade, garantindo sabores inesquecíveis.

Endereço: Rua Liberdade, 829, Aparecida, Santos-SP

Telefone:  (13) 3013-9523


Kokimbos

Essa é uma das pizzarias em Santos que tem mais destaque. A história do estabelecimento começou em 1989 e devido à popularidade do negócio, precisou abrir mais de uma unidade para atender todo o público. O funcionamento da casa é de terça a domingo e nas segundas-feiras, abre apenas para eventos.

As pizzas que têm mais destaque são: Lúcia (muçarela, brócolis, palmito, tomate, catupiry, alho poró e parmesão), Muçarela e Portuguesa.

 

Endereço  : Rua da Paz, 61 — Boqueirão

Telefone: (13) 3284-7020


Big Pizzas

A Big Pizza Essa é uma das pizzarias em Santos mais queridas, devido a variedade de sabores e qualidade no atendimento. Para se ter noção, lá tem opção até para vegano, o que mostra a preocupação com o cliente, já que nem toda a pizzaria tem esse cuidado.

 

Os sabores que mais atraem a atenção do público são: Peperoni com Geleia de Pimenta, de Shimeji e Parma.

 

Endereço: Rua Marechal Hermes, 05 – Boqueirão

Telefone: (13) 3223-9191

 


Red Sun

A Red Sun tem sabores tradicionais, fits e doces. O estabelecimento preza pela qualidade dos ingredientes e constantemente inova com sabores e promoções. Quem decidir ir até lá ou pedir, não deixe de experimentar a pizza doce de chocolate. Só as fotos já dão água na boca.

 

Endereço: Rua Goiás, 123 – Gonzaga

Telefone: (13) 4040-4700


Graminha

Se você quer comer uma pizza diferente, vá na Graminha. Lá as pizzas são servidas em forma retangular e estão disponíveis em dois tamanhos estreito, com 15 cm de largura e largo, com 30 centímetros. Outro diferencial é que é levada para a mesa em uma chapa quente para manter a temperatura.

 

A prata da casa é a com sabor é a de calabresa de javali com muçarela e alho poró. E se for lá, não deixe de pedir a de morango com chocolate para a sobremesa , ela é bastante elogiada pelos clientes.

 

Endereço: Rua Torres Homem, 60 – Boqueirão

Telefone: (13) 3877-3046


Pizzaria Santa Rita

Provavelmente você já ouviu falar da Santa Rita por causa das famosas esfihas. Mas não se limite a elas e dê uma chance para a pizza também! As mais pedidas são a de Portuguesa, a Santa Rita e a Paulista. O cardápio com as opções doces também chama bastante atenção, as que mais dão água na boca são a de Oreo branco, Nutella com morango e três amores (chocolate branco, Nutella e morango).

 

Endereço: Rua João Caetano, 176 – Marapé

Telefone: (13) 3225-3833 / 3225-3660