Baixada Santista

São Vicente recebe Caravana de Natal Coca-Cola nesta sexta (7)

06/12/2018

O Natal está chegando e o Bom Velhinho confirmou presença em São Vicente nesta sexta-feira (7), na Caravana de Natal da Coca-Cola. Os caminhões iluminados vão passar por várias ruas da Cidade A concentração será a partir das 18h30, na Praça Tom Jobim – Gonzaguinha.

 

A caravana conta com cinco caminhões, um deles sonorizado e lonas laterais. Dois veículos são cenográficos, com os temas do Papai Noel e da família Urso, além de outros dois temáticos.

 

Os caminhões chegam pela Rodovia dos Imigrantes e no km 66 entram na Linha Amarela, em direção à Área Continental. Em seguida, fazem o retorno na rotatória da Etecri, descem a Avenida Nações Unidas, passam pelo Viaduto Mário Covas e seguem pela Avenida Capitão Luís Pimenta. Na sequência, entram na Avenida Capitão-mor Aguiar e seguem pela Rua do Colégio e Praça Vinte e Dois de Janeiro. Por volta das 18h30, está prevista a chegada na Praça Tom Jobim, onde haverá uma parada de 15 minutos.

 

Dando continuidade ao roteiro, a caravana segue pelas avenidas Embaixador Pedro de Toledo e Antônio Rodrigues e, depois, descem pela Rua Onze de Junho. Na Avenida Ayrton Senna da Silva (avenida da Praia), haverá uma segunda parada para o Papai Noel descer de teleférico e subir em um dos caminhões. Em seguida, a Caravana segue para Santos.

 

Não haverá interdição de vias e, durante o percurso, agentes de trânsito vão monitorar o tráfego.