Santos

Natal Solidário acontece neste sábado (8) na Vila Mathias

07/12/2018

Cerca de 100 voluntários, entre colaboradores, alunos e professores do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, promovem neste sábado (8), das 14 às 17h30, o Natal Solidário, festa voltada especialmente para a comunidade dos cortiços do entorno do campus.

 

O Natal será completo com direito à ceia preparada pelos alunos e professores com arroz, pernil, maionese e mesa de doces. Para diversão, haverá pintura de pano de prato, colagem para formar figuras natalinas, confecção de porta-retrato, pintura de rosto e decoração de cupcake.

 

Os alunos farão o Auto de Natal com presépio vivo. Terá presentes, doados pelos alunos, professores e colaboradores, e Papai Noel que serão repassados para as crianças da escola municipal Gemma Rebello, idosos do projeto social da Igreja Matriz de Santos e senhoras da Pastoral da comunidade de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá.

 

Todos eles já são beneficiados com projetos sociais do centro universitário ao longo do ano. O Natal Solidário acontece no campus Unimonte, que fica na Rua Comendador Martins, 52, na Vila Mathias.