Notícias

Conheça as vantagens do Apartamento Garden

08/12/2018

Os imóveis localizados no primeiro andar sempre apresentaram preços menores, principalmente, por conta do barulho e da falta de privacidade. Contudo, o conceito de apartamento Garden tem sido incorporado pelas construtoras, valorizando esse tipo de imóvel. Já é possível encontrar apartamentos com área externa dotada de jardins, piscinas, quintais, entre outros diferenciais. 

 

Por isso, a procura por imóveis localizados no primeiro andar aumentou consideravelmente, tornando-se uma das opções mais procuradas. Com a ajuda da Construtora Trisul, selecionamentos algumas vantagens de optar por esse apartamento. Confira!

 

Lazer com a família e amigos
Caso você goste de receber seus amigos para um happy hour ou a família para um churrasco de domingo, o apartamento Garden é uma excelente opção. Esse tipo de imóvel permitirá que você faça inúmeros eventos em sua residência, podendo convidar quem quiser, sem medo do espaço ser pequeno demais para essas reuniões. 

 

Espaço para as crianças e pets
Este modelo de imóvel é muito procurado por famílias que estão considerando ter filhos ou que já tenham crianças pequenas. O espaço extra será muito utilizado pelas crianças para brincarem e se divertirem com segurança e conforto. Assim como os pets, que terão espaço para brincarem, não precisando ficar dentro de casa.

 

Privacidade e conforto
No apartamento em conceito Garden, este espaço maior poderá ser utilizado para diferentes atividades, sem a necessidade de dividir o ambiente (como ocorre em um clube) ou se preocupar com outras pessoas. A área externa, com um projeto de decoração adequado, pode representar um ambiente mais tranquilo.