Notícias/Local | 10/12/2018

Skank é a principal atração na comemoração do aniversário de Santos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As vendas de convites iniciam nesta terça (11)

Participar de uma grande festa em comemoração aos 473 anos de Santos, colaborar para uma causa social e, de quebra, curtir o show de uma das bandas mais carismáticas e queridas do Brasil. Assim será o Baile da Cidade 2019, que acontece em 26 de janeiro no Mendes Convention e tem venda de convites a partir desta terça-feira (11), no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada).

 

Com hits que transcendem o tempo e mexem com as emoções de fãs ao redor do mundo, os mineiros do Skank trazem à Cidade sucessos como Acima do Sol, Te Ver, Jack Tequila, Garota Nacional e outros.

 

Serão colocados à venda 1,5 mil ingressos com valor unitário de R$ 400. A renda total obtida com a venda dos ingressos será destinada à construção da Vila da Beleza, espaço voltado à capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

 

O equipamento será construído na Praça Iguatemi Martins s/nº, ao lado do Mercado Municipal, e disponibilizará cursos de manicure, maquiagem, barbearia e cabeleireiro, com objetivo de geração de renda e reinserção social. O local integrará uma série de serviços oferecidos na região do Mercado, como a Vila Criativa, policlínica e marcenaria ecológica.

 

Para a presidente do Fundo Social, Maria Ignez Barbosa, o cunho social do evento é motivo de satisfação. “É uma alegria comemorar o aniversário da Cidade e contribuir com esse importante projeto, a Vila da Beleza”.

 

Praia
No dia seguinte, domingo (27), a banda fará show gratuito na praia do Gonzaga, em palco montado na altura do canal 2, em frente à Rua Quintino Bocaiúva.


Leia também