Baixada Santista

Cubatão abre inscrições para figurantes na encenação da Paixão de Cristo

14/12/2018

Quem pretende participar da tradicional encenação da Paixão de Cristo em 2019 tem apenas este sábado e domingo (15 e 16) para se inscrever. Não é preciso ter experiência anterior, mas atores profissionais também podem participar. Vale destacar que o espetáculo celebra os 50 anos da encenação em Cubatão.

 

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Cultura, na casa 1 do complexo histórico do parque Novo Anilinas, das 15 às 18 horas, e apresentar cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Já os atores, além desses documentos, devem portar carteira de trabalho com registro profissional e PIS. Menores de 16 anos precisam comparecer na companhia dos pais ou responsáveis.

 

Jubileu – Em comemoração aos 50 anos, a Associação Incena Brasil, responsável pelo espetáculo, informou que promoverá mostra fotográfica, lançará livro e realizará encontros sobre a memória da encenação de janeiro a abril, quando também estão programadas oficinas e ensaios. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 991589068, tratar com Rose e (13) 997603881, com Carla.