Beleza

Plasma, nova tecnologia a favor do rejuvenescimento

15/12/2018

Homens e mulheres estão sempre em busca de novos tratamentos que possam trazer de volta o colágeno perdido com o passar dos anos. Surge, então, o Jett Plasma Lift Medical, que utiliza uma tecnologia chamada plasma.

 

A descarga de plasma é gerada de forma segura pela alta voltagem entre o aplicador do aparelho e a superfície da pele do rosto ou pescoço. Suave e precisa, ela possibilita a realização de tratamentos em regiões de difícil aplicação como, por exemplo, ao redor dos olhos, da boca e a realização de blefaroplastia não invasiva.


Segundo a farmacêutica esteta Rosely Rodrigues, da EsteticFarma, o plasma garante resultados visíveis logo após a primeira aplicação e se mantém a longo prazo.” Pode ser usado na face para cicatrizes de acne, peeling profundo, verrugas, vasos dilatados, melasma, estimula o colágeno, melhora a pele danificada pelo sol, entre outros. A ponteira dourada faz a blefaroplastia sem cortes diminuindo também linhas de expressão”, explica.

O aparelho possui uma radiofrequência não só para tratamentos faciais, mas também corporais, que auxilia no tratamento de rejuvenescimento. “A descarga plasmática atravessa a membrana, tencionando-a, equilibrando novamente a pele da paciente”, acrescenta Rosely.

O dispositivo também é capaz de incorporar ingredientes ativos nas camadas profundas da pele, para a normalização dos tecidos, melhorando a elasticidade e restaurando a microcirculação na pele.

Serviço: 
EsteticFarma  
– Av. Conselheiro Nébias, 726, cj. 22 – Boqueirão. Tels.: 3301-8884/3301-8739