Em Off

Santos será outra cidade em dois anos, diz Sandoval

15/12/2018

Em entrevista ao Programa Ponto de Vista, comandado por Edgar Boturão, na Santa Cecília TV, o vice-prefeito Sandoval Soares afirmou que Santos será uma outra cidade em dois anos, muito melhor e com várias obras importantes finalizadas, entre elas a nova entrada da cidade. “São muitas obras que o prefeito Paulo Alexandre vem realizando e que estarão concluídas em dois anos”, afirmou. “O próximo prefeito vai se preocupar apenas em fazer zeladoria”.

Sandoval destacou que, apesar da crise econômica que atingiu fortemente o Brasil nos últimos três anos, a administração municipal está viabilizando obras que eram esperadas há vários anos. Com exemplo, ele citou o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) e as obras contra as enchentes que estão sendo realizadas na Zona Noroeste.

Na área de saúde, Sandoval esclareceu que um convênio firmado entre a Prefeitura e o governo do Estado vai garantir que o Hospital dos Estivadores estará em funcionamento pleno no próximo ano. Ele também se disse convencido de que o futuro governador, João Doria, vai deixar de lado as divergências eleitorais ocorridas durante a última campanha, quando o prefeito Paulo Alexandre apoiou o atual governador, Márcio França, e atender as necessidades do município.

Segundo Sandoval, a eleição já passou e o futuro governador tem consciência da importância da cidade de Santos, não apenas para o Estado, mas para o Brasil, já que é um grande polo turístico e abriga o maior porto da América Latina.