Cultura/Cinema | 02/01/2019

Cine Arte exibe drama sul-coreano premiado em Cannes

DA REDAÇÃO

Sessões do filme "Em chamas" acontecem até quarta-feira (dia 9)

O Cine Arte Posto 4 inicia as projeções de 2019 com a exibição do filme sul-coreano "Em Chamas". As sessões ocorrem de quinta-feira (3) ao dia 9, às 16h, 18h30 e 21h. 


Dirigido por Lee Chang-Dong e com atuações de Yoo Ah-In, Steven Yeun e Jeon Jong-seo, o longa, que narra um triângulo amoroso, é uma livre adaptação do conto 'Queimar Celeiros', do escritor japonês Haruki Murakami. Venceu os prêmios de crítica e júri no Festival de Cannes 2018.


A trama começa quando o aspirante a escritor Lee Jong-soo (Yoo Ah-In) e a dançarina Shi Hae-mi (Jeon Jong-seo), dois vizinhos de infância, se reencontram. Os dois engatam um caso amoroso até que ela viaja para a África e pede que o rapaz cuide de seu gato durante esse período afastada. 


Mas a moça retorna acompanhada do excêntrico milionário Ben (Steven Yeun). O triângulo amoroso logo gera o incômodo choque de classes sociais e de perspectivas entre eles. Depois de um tempo, o milionário tem um hobby nada normal revelado aos amigos.

 

Cine Arte Posto 4 fica na orla do Gonzaga, próximo ao canal 3. Os ingressos custam de R$ 1,50 e R$ 3.  A classificação é de 14 anos de idade.


Leia também