Estilo/Moda | 03/01/2019

Aprenda a escolher um vestido de madrinha para casamento durante o dia

CONTEÚDO PATROCINADO* publicidade

Fazer o aluguel vestido de festa fica mais fácil quando pesquisamos sobre as tendências e procuramos por opiniões daqueles que confiamos, afinal, não basta escolher um belo vestido de festa, mas sim sentir-se bem no modelito.


Quando a intenção é fazer o aluguel de vestido de madrinha a procura e pesquisa ficam ainda profundas, pois a ocasião demanda um preparo maior, uma vez que é preciso levar em consideração o que foi exigido pela noiva e horário e local do casamento.


Para ajudar  quem procura por um vestido de madrinha para casamentos diurnos, hoje trazemos algumas dicas para você levar em consideração e conseguir um modelo sem errar. Confira:

 

Vestido para madrinha estampado

Se você está interessada em aluguel vestido estampado, mas fica com receio de optar pelo modelo, saiba que primeiramente o mais indicado é pedir a opinião da noiva. 


O vestido para madrinha de casamento fica muito bem em cerimônias na praia e chácaras. Escolha estampas florais ou abstratas com cores de fundo claras.

 

Cores para vestido de madrinha

Durante o dia as cores alegres são ainda mais bem vindas. Opte por vestido amarelo para madrinha, vestido rosa de madrinha e pelo queridinho dos últimos tempos: o vestido para madrinha azul turquesa, também conhecido como azul tiffany.


Lembre-se da previsão do tempo e estação do ano

Pensar na estação do ano é uma ótima estratégia para fazer o aluguel de vestidos em geral. Isso porque mesmo que um casamento seja durante o dia, os tons mais fechados de cores de vestido de madrinha ganham força no outono e inverno, por exemplo.


Lembrar-se da previsão do tempo também pode fazer você decidir entre vestidos longos para madrinhas ou midi. 


Para casamentos que vão acontecer durante as estações mais quentes, escolha tecidos fluídos para transmitir leveza.

 

Não se esqueça dos acessórios

Depois de fazer o aluguel de vestido de madrinha, não se esqueça de  complementar o look com acessórios como pulseiras, brincos e colares, mas atenção: nada de muito brilho e exageros. 


A escolha da maquiagem adequada e penteado são mais dois itens que devem ser pensados com cuidado para casamentos durante o dia. Neste caso, menos é mais, nada de tons carregados e escuros!

 

Comprar ou alugar vestido de festa?

A vantagem de alugar vestidos para madrinhas é que você usará a peça apenas uma vez e depois nunca mais - sem aquela coisa de sair com o mesmo look em todas as fotos de festas.


Além disso, o preço de aluguel de vestidos é muito mais em conta do que realizar a compra e você ainda tem a facilidade de fazer ajustes na própria loja de aluguel de vestidos


Procure por uma empresa confiável que possa oferecer uma grande variedade de modelos, para você escolher profissionais especializados que irão te auxiliar na escolha de vestidos de festa para qualquer tipo de ocasião!

 

*Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante


Leia também