Estilo/Moda | 03/01/2019

Saiba a diferença entre short doll e baby doll

CONTEÚDO PATROCINADO* publicidade

Procurando por um pijama sexy ou por um pijama feminino que coloque conforto em primeiro lugar? Não importa sua resposta se você vai escolher entre um short doll ou um baby doll, porque estes dois modelos unem aconchego e beleza. 


Mas, é claro que o baby doll feminino e o short doll feminino apresentam algumas diferenças que podem ser definitivas na hora de comprar um novo pijama.


Se você está se perguntando qual o melhor tipo de  pijama feminino para comprar, ou simplesmente quer renovar a gaveta de roupas para dormir, continue lendo nosso conteúdo para fazer a melhor escolha possível sem esquecer das suas reais necessidades e do charme. 

 

Baby Doll


Muitas vezes ouvimos falar sobre o baby doll e nos vem à mente uma camisola de seda que pode ou não ser uma camisola sensual, mas não é somente isso. 


O baby doll têm características específicas que o diferem de uma simples camisola comum. 


Acredita-se que o  baby doll tenha sido criado no ano de 1756 na Inglaterra. Não há muitos registros e detalhes sobre como essa peça que conquistou o coração das mulheres modernas, mas é certo afirmar que 260 anos depois o baby doll ganhou diversas  versões e cortes e tecidos diferenciados.


O baby doll é visto como uma camisola mais curta sempre em tecidos mais refinados do que os convencionais. Ele pode ser vendido em conjunto com uma calcinha que complementa a delicadeza deste tipo de pijama feminino.    

 

Short Doll


Pelo nome, podemos pensar que o short doll é o mesmo que um short de pijamas, mas não é bem isso. Short doll faz menção ao conjunto de um short e uma blusa utilizados para dormir. 


A prioridade do short doll é proporcionar conforto para quem usa. Por este motivo, ele pode ser encontrado nas lojas com diversas variações de tecidos, recortes, cores e tamanhos.


Um short doll de algodão, por exemplo, proporciona melhor ventilação à pele, ao passo que a seda ou cetim são matérias-primas de short doll sexy.

 

Atualmente, os pijamas tornaram-se muito mais do que roupas para dormir. Após um longo dia de trabalho um descanso merecido vem com um bom banho e roupas confortáveis. 


Mas não é só isso, em maternidades por exemplo, o modelo de camisola maternidade e camisola amamentação tornaram-se tão indispensáveis que são objetos de muita pesquisa para aliar custo e benefício.


Seja para qualquer tipo de ocasião, comprar robe feminino, camisolas femininas e  pijamas em geral ficou mais fácil com ajuda da internet. 


Grandes lojas de lingeries aumentaram seus estoques e passaram a vender também online. Além de preços mais acessíveis, essa novidade traz ao público feminino maiores possibilidades de escolha e conforto, à medida que é possível comprar sem sair de casa e fazer a primeira troca de maneira gratuita. 


No entanto, comprar short doll e baby doll online só vai ser uma boa experiência se você fizer negócio com uma empresa de confiança e que já seja reconhecida no setor. Portanto, não acredite em preços muito baixos e procure sempre pela opinião de pessoas que já compraram na empresa. 
 

*Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante


Leia também